Trocas e Devoluções

Solicitar trocas e devolução

Ao finalizar a compra, os clientes tornam-se cientes de que as posições disponíveis para cães será “em pé” e para gatos será “sentado” mesmo que as fotos enviadas não correspondam às posturas aqui descritas .

Se o cliente solicitar mudanças de posição corporal, tais como cabeça, boca, incluir acessórios, detalhes de expressão ou qualquer estrutura na modelagem tais como mudanças na posição do animal como sentado, deitado, de barriga para cima, etc. diferentes das descritas sobre as posições únicas e disponíveis acima, a 3D Pets poderá cobrar pelo retrabalho novamente incluindo os valores da tabela de preços vigente.

Após a compra, e ou o recebimento do seu 3DPets, você terá 7 dias para se manifestar e comunicar a intenção de cancelamento ou sobre o direito de arrependimento do seu pedido através do e-mail contato@3dpets.com.br .

Como o processo de digitalização é feito única e exclusivamente através de fotos enviadas pelos clientes, a 3DPets poderá solicitar dos mesmos clientes uma revisão das imagens digitais de seu animal de estimação, garantindo a satisfação integral dos consumidores ANTES da impressão definitiva em 3D.

Após o vencimento do prazo de 7 dias do recebimento, para que solicitações de devolução ou troca sejas avaliadas considere o seguinte:

1. Envie um email para contato@3dpets.com.br justificando os motivos de sua solicitação, se possível incluir fotos e justificativas para serem analisadas pelo nosso departamento técnico.

Especificar no e-mail:

– Se o problema for de ordem técnica ( como qualidade da impressão por exemplo ) aguarde a resposta da 3DPets para saber como proceder.

– Se o problema for sobre semelhanças da réplica com o animal de estimação ( não ficou parecido, por exemplo ), a 3DPets reserva o direito de decidir e de usar as mesmas fotos enviadas pelos clientes como prova de semelhança entre a réplica e o animal de estimação.

3. Em ambos os casos, cliente será contatado dentro de um prazo de 5 dias úteis sobre o procedimento a ser tomado.

4 A 3D Pets reserva o direito de decidir sobre eventual devolução ou reembolso de valores, podendo descontar por serviços antecipadamente pagos à terceiros para a realização dos serviços.

5- Não nos responsabilizamos pelo valor do frete no caso de devoluções para análise de produtos e de envio de re impressões aprovadas.

6- No caso da solicitação da devolução do produto a ser analisado, deverá estar dentro da embalagem utilizada no envio incluindo a Nota Fiscal de Venda.

Como o processo de digitalização é feito única e exclusivamente através de fotos enviadas pelos clientes, a 3DPets poderá enviar um arquivo eletrônico via email, incluindo as imagens digitalizadas do animal de estimação para que sejam esclarecidas duvidas por conta de eventuais problemas de qualidade das fotos enviadas. Se o cliente não responder dentro do prazo de até 7 dias corridos, o arquivo enviado será considerado aprovado pelo cliente.

Após esta fase, não poderá em hipótese alguma ser cancelado ou modificado.
Por se tratar de um processo tecnológico, o produto pode apresentar falhas na impressão ou na aplicação do acabamento e que são consideradas mínimas, isso não justifica a devolução ou troca de sua réplica.

É importante lembrar que não serão aceitas devoluções de produtos com indícios de queda e mau uso ou com alterações em sua estrutura ou características originais.


Ainda tem duvidas?

Mande um Whatsapp para 11 9 8585-5595 ou fale com a gente clicando abaixo